Breaking

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Homem é preso por tráfico de drogas em Carpina

Durante campana no terminal rodoviário de carpina, juntamente com o efetivo da malha da lei, após várias denúncias de que elementos estariam utilizando o referido local para comercializar drogas.
Observamos em dado momento o mencionado imputado chegar no referido local conduzindo uma motocicleta de com preta com um saco plástico preso ao guidom, sendo observado que dentro do saco continha algum objeto.


Logo em seguida um elemento que se encontrava no terminal seguiu em sua direção, sendo que, ao perceber nossa presença o tal elemento evadiu-se do local em desabalada carreira. Durante abordagem foi encontrado dentro do saco plástico 510 gramas de maconha pronta para o consumo.

Ao ser indagado o mesmo informou que havia pegado a droga com um elemento desconhecido para entregar a alguém naquele local, sendo que, em contato com parentes do imputado fomos informados que realmente o mesmo tem envolvimento com o tráfico de drogas, é que já foi aconselhado por várias vezes a abandonar o mundo das dragas, mas, nunca deu ouvido.


Diante do exposto o elemento foi conduzido a dp local onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos. Adiantando ainda que, pelo fato do imputado utilizar o referida motocicleta para traficar drogas a mesma também ficou apreendida na DP local. O envolvido foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, conforme b.o 1206/17.

NOME DO ACUSADO

Marconi Alves dos Santos, 37

MATERIAIS APREENDIDOS

510 gramas de maconha
02 aparelhos celulares (Samsung e moto E)
3,50 reais em espécie
01 moto Honda NXR 150 BROS, ano 2012/13 de cor preta, placa PFY 1262-PE.
EFETIVO:
GATI ALFA
1°Sgt PM J. Grimauro
Cb Alexandre
Sd J. Morais
MALHAS DA LEI
Sgt Josvandro
Sd Pascoal
Sd D. Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário