Os policiais realizaram um cerco na casa e deram os comandos para que o imputado se entregasse. Como não foram atendidos, os policiais adentraram no imóvel com a autorização da proprietária e realizaram uma busca.
Na diligência, os policiais encontraram "PETINHA" escondido embaixo de uma cama.
Com ele, os policiais apreenderam 02 (dois) revólveres calibre 32, sendo um deles com numeração raspada, e mais uma porção de "maconha". "PETINHA" recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Timbaúba, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.
Contra ele ainda havia dois Mandados de Prisão em aberto, sendo um pela prática de um roubo e outro por tentativa de homicídio. "PETINHA" era um dos chefes da organização criminosa que atua no Alto do Cruzeiro e bairros vizinhos e era um dos indivíduos mais procurados pela Polícia local. Ele é acusado de participar do tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro, de cometer vários roubos e é investigado por sua participação em pelo menos quatro homicídios. Depois dos procedimentos de praxe, "PETINHA" foi apresentado no Plantão do Judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.
Equipe Responsável: DP de Timbaúba/Malhas da Lei
Delegado Responsável: RODOLFO LIMA CARTAXO
Delegado Seccional: JEAN ROCKFELLER
PC/PE - DINTER 1 - AIS 11 - 46ª CIRCUNSCRIÇÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA - TIMBAÚBA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário