Breaking

sábado, 12 de agosto de 2017

POLICIAIS CIVIS APREENDEM MENORES E PRENDEM MAIORES ENVOLVIDOS EM ARRASTÃO NA CIDADE DE TIMBAÚBA

No manhã de ontem sexta feira 11 de Agosto de 2017, policiais civis da Delegacia de Timbaúba tomaram conhecimento da ocorrência de dois roubos na modalidade "arrastão" ocorridos na noite de 10/08/2017, no bairro do Ozanan, sendo um deles em uma residência e o outro em um campo de futebol society.



Ao serem noticiados do fato, os policiais já iniciaram as diligências para capturar os autores do crime e recuperar os objetos roubados.

A ação dos policiais civis resultou na identificação de todos os envolvidos e na recuperação de quase todos os objetos roubados.

Foram recuperados  01 (um) simulacro de arma de fogo, R$50,00 (cinquenta reais), 01 (uma) televisão 32”, da marca Sony Bravia, modelo KDL32R305B, 01 (um) aparelho celular da marca Samsung, modelo GT-I8262B, de cor roxa, 01 (um) aparelho celular da marca Motorola, modelo Moto G 4 plus, de cor lilás, 01 (um) aparelho celular da marca Samsung, modelo J3, de cor dourada. Ao todo foram apreendidos 04 (menores) e foram presos 02 (dois) maiores de idade. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Timbaúba e foram autuados por roubo qualificado.

Os imputados menores de idade serão apresentados ao representante do Ministério Público e os maiores serão apresentados em audiência de custódia.




Policiais responsáveis pela prisão: DP TIMBAÚBA

Delegado Responsável: RODOLFO LIMA CARTAXO

Delegado Seccional em exercício: ROMMEL RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário