Breaking

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

POLICIAIS CIVIS PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIMBAÚBA

Na manhã de ontem, dia 10 de Agosto de 2017, policiais civis da Delegacia de Timbaúba receberam informações sobre um ponto de venda de drogas que estaria funcionando no bairro de Santa Ana e então seguiram para o local para realizar uma averiguação.



Os agentes realizaram uma campana e viram quando o imputado identificado como sendo LUCIMAR MARQUES TRAJANO, vulgo "PI" saiu do interior da residência apontada, em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o imputado e realizaram uma busca pessoal no mesmo, porém com ele nada foi encontrado. Os agentes informaram ao imputado sobre o teor da denúncia recebida e pediram a autorização do mesmo para realizar uma busca em sua casa.



Depois de receberem a permissão do imputado, os policiais realizaram uma busca e encontraram 01 (um) revólver calibre 22, que estava dentro de um guarda roupa.

Diante disto, os policiais deram voz de prisão ao imputado e o conduziram para a Delegacia local, onde o mesmo foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O imputado LUCIMAR MARQUES TRAJANO, vulgo "PI" já havia sido preso e processado pela prática de um latrocínio e estava em liberdade condicional.

Após os procedimentos de praxe, o imputado será apresentado no plantão do Poder Judiciário para ser ouvido em audiência de custódia.  



Policiais responsáveis pela prisão: DP TIMBAÚBA

Delegado Responsável: RODOLFO LIMA CARTAXO

Delegado Seccional em exercício: ROMMEL RICARDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário