Breaking

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Jovem de Timbaúba foi morto em troca de tiros com a polícia

Na manhã desta terça feira 25/08/2020, três elementos foram mortos em troca de tiros com a polícia na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


Segundo as informações, a troca de tiros teve início no Sítio Muricí, na Zona Rural da cidade.




Os elementos foram identificados, como José Santos, vulgo “Monga” de 23 anos de idade, José Leandro Vicente Ferreira, de 22 anos idade  e Jefferson Barbosa da Silva, de 24 anos, de idade.


Ainda segundo as informações, um dos mortos conhecido como Jefferson Barbosa da Silva, era natural da cidade de Timbaúba, mais precisamente do Alto do Cruzeiro, mas atualmente estava morando na cidade de Chã Grande.


Ainda  segundo relatos no início da ação, os bandidos tentaram assaltar algumas pessoas na cidade de São Caetano e em seguida duas viaturas estavam passando no local, os Policiais foram avisados dessa tentativa de assalto e que os bandidos fugiram sentido Caruaru, foi feito o acompanhamento tático, houve um confronto, conseguiram fugir, porém, foram alcançados nas imediações da localidade citada acima.


Os criminosos bateram numa motocicleta arremessando dois homens que foram socorridos pelo SAMU, logo após bateram em um veículo Celta, Vermelho e desgovernados colidiram no acostamento, mais uma vez abriram fogo contra as guarnições que fez o revide á injusta agressão, tendo os três suspeitos baleados, foram socorridos pela própria PM e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde não resistiram e morreram.


Os corpos dos meliantes foram encaminhados para o IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário