Breaking

sábado, 19 de setembro de 2020

Arma foi apreendida após traficantes trocarem tiros com a polícia em Timbaúba

Nesta sexta feira 18 de Setembro de 2020, policiais receberam uma denúncia ânonima de que alguns elementos entre eles GLEYSON autor de diversos homicídios e traficante desta cidade, na companhia de MARCÍLIO e outros comparsas não conhecidos, todos armados estavam na beira do rio e traficando drogas ilícitas. 

De ante das informações os policiais s e deslocaram até o local e se depararam com os elementos, onde chegaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que  revidaram aquela agressão injusta e iminente com diversos disparos de arma de fogo por esse efetivo policial. 


O adolescente infrator 01 conhecido por GLEYSON caiu deixando para traz um revólver calibre 38, n 38202, da marca Taurus, com 06 (seis) munições do mesmo calibre, sendo 01 deflagrada e 05 (cinco) intactas. 


Ainda na ocorrência e em conjunto com as GTs local, fizeram várias incursões por todo alto do Cruzeiro sem ter êxito na captura dos meliantes. 


Logo em seguida fizeram a apreensão do material e o apresentaram na delegacia local para serem tomadas as devidas providências.


1 - G. O. T. S, de 17 anos;

2 - M. I. S, de 14 anos.


- 01 revólver calibre 38;

- 06 munições calibre 38, sendo 01 deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário