Nesta sexta-feira, 11 de setembro, o Partido Progressista (PP) realizou sua Convenção 2020 no município de Timbaúba.
Foi homologada a pré-candidatura do ex prefeito da cidade e ex-deputado federal Marinaldo Rosendo para disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo dia 15 de novembro, como seu vice, o ex-vereador Jacinto Neto Ferreira Lima.
As participações do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros e o Deputado Federal Eduardo da Fonte (presidente do PP de Pernambuco) foram muito aguardadas, mesmo população não podendo estar presente por medidas de prevenção a covid-19.
O evento, em virtude das medidas de segurança contra a covid-19, teve o número de pessoas restrito.
Os partido PSD também fez seu ato homologando seus pré candidatos à vereadores. A frente política de Marinaldo conta com PP, PSD, PTB, SOLIDARIEDADE e PSDB. A convenção foi transmitida pelos canais do YouTube e Facebook do PP Timbaúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário