Breaking

domingo, 22 de novembro de 2020

Vídeo: Dois elementos envolvidos em vários homicídios foram apreendidos e por tráfico de drogas e uma mulher foi presa em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Dois elementos envolvidos em vários homicídios foram apreendidos e por tráfico de drogas e uma mulher foi presa em Timbaúba.





Dois elementos acusados de vários homicídios foram apreendidos e por tráfico de drogas e uma mulher foi presa em Timbaúba.



LOCAL DO OCORRIDO


Nas Casas Novas, no Campo do Sete.



DATA DO OCORRIDO


Na noite deste sábado 21 de Novembro de 2020.



MATERIAL APREENDIDO


1,5 kg de maconha.

350 Pedras de Crack.

26 Gramas de Cocaina.



NOME DOS ENVOLVIDOS


Tamiris Glaucia da Silva.


M.M.S.


E.E.S.



RELATOS DO OCORRIDO


Segundo informações, Policiais receberam informações de que haveria dois elementos conhecido por Marcílio e outro por Mascote estariam numa casa na localidade citada acima traficando drogas.




De imediato os policiais foram até o local e lá apreenderam os suspeitos, e com eles foram encontrado aproximadamente 500 gramas de maconha.


  

Diante do fato eles disseram que havia pegado essa droga na casa de uma tal de Tamiris e que ela era quem guardava e distribuía toda a droga da área.



De imediato os policiais foram até a casa de Tamiris lá encontraram ela e foi logo dizendo que havia entregado a droga para receber 30 reais, daí ela levou os policiais onde ela havia guardado o resto da droga e lá foi encontrado mais de 1 quilo de maconha totalizando 1,5 quilo e meio de maconha.


Os adolescentes infratores estão envolvidos em vários homicídios na cidade de Timbaúba, entre eles os dois últimos ocorrido no mês de Novembro de 2020.



Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Goiana onde onde foram tomadas as medidas nescessárias.


Assista o vídeo abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário