Breaking

sábado, 26 de dezembro de 2020

Vídeo: Quatro pessoas foram mortas em Itamaracá


Quatro homens com idades entre 19 e 39 anos foram mortos a tiros na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, durante a madrugada deste Natal (25). 



De acordo com a Polícia Civil, as causadas foram alvejadas dentro de uma casa por elementos desconhecidos, na região do Forte Orange - onde centenas de famílias costumam passar como festas de fim de ano.

As quatro estavam dentro de uma residência na rua Bodocó, perto do início da Trilha dos Holandeses. Foram mortos David Santiago, Bruno Lima, Tatiano Durval e Reginaldo Souza. 

Três deles ainda dentro de casa. Um quarto foi assassinado na rua. Uma quinta pessoa, ainda não identificada, também teria sido alvo da investida, mas embora ferida, sobreviveu.

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada. Como se tratava do dia de Natal, muitas famílias a esse horário estavam reunidas nas suas casas celebrando o feriado cristão e realizando uma ceia tradicional. 

Em Itamaracá, na própria localidade onde ocorreu o crime, a movimentação de pessoas nas casas de veraneio é intensa, seja de turistas e moradores da própria região metropolitana que procuram uma ilha para passar como festa de fim de ano e utilização do início do verão.

A Polícia Civil investigiga o caso, mas ainda não repassou informações sobre qual o delegado responsável tampouco alguma linha de investigação a ser seguida. "As investigações seguirão até a elucidação completa dos fatos e prisão dos responsáveis ​​pelo crime", disse a PCPE em nota.

Assista o vídeo abaixo.




Com informações do Igarassu Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário