O ex-prefeito de Ferreiros, BRUNO JAPHET, amagou esta semana a mais dura derrota junto a justiça eleitoral, pois teve seu registro cassado e ficou inelegível por 8 (oito) anos a contar das eleições de 2020, ou seja, até 2028.
A sentença, foi da 27ª ZONA ELEITORAL DE ITAMBÉ PE, em que analisou ação de investigação judicial, promovida pela COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA, FERREIROS FELIZ DE VERDADE, composta pelos partidos PSB e PSL, relativo ao ato praticado pelo Ex-Prefeito, ora condenado, por ter impedido a entrada no setor de trabalho da fisioterapeuta NATALY RINNELLY BARBOSA, MAX DOUGLAS e JOSÉ AFRÂNIO, além de ter rescindindo seu contrato temporário de trabalho, sem qualquer justa causa, por questões políticas.
Na decisão foi aplicada a sanção de inelegibilidade de 8 (oito) anos, enterrando por completo a história politica do Ex-Prefeito.
FoiTambém condenado a cassação de registro e multa no valor de cinquenta mil UFIR em outra ação.
No total, o ex-prefeito, foi condenado em 3 (três) ações.
A COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA, FERREIROS FELIZ DE VERDADE, por meio de seus representantes, afirmaram que “O ex-prefeito pensava que era o dono de Ferreiros, agindo em total truculência com os servidores, com o povo, desrespeitando as mulheres e os doentes, negligenciado os serviços públicos, e queria obrigar o povo a votar nele e no filho, porém recebeu a resposta das urnas e da justiça”.
Afirmou ainda a Coligação, que tramita outra ação que pede a cassação do vereador eleito Bruno Filho, que segundo dados, nos próximos dias será julgada, e se confia na cassação do diploma do vereador que ficará inelegível por oito anos.
Com informações do PBPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário