Breaking

domingo, 3 de janeiro de 2021

Padre Ronaldo da cidade de Aliança foi encontrado assassinado dentro de sua casa

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de golpes de faca no início da tarde deste domingo (3) em uma casa na rua Monte Sião, no bairro Bela Vista do Juá, em Santarém, no oeste paraense.


Segundo a Polícia, trata-se de José Ronaldo Brito, de 37 anos, natural da cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, ele era padre da Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Belterra, e coordenador da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Santarém.


A tenente Graciete Queiroz, da Polícia Militar, disse que foram acionados para atender a essa ocorrência por volta das 12h. "Quando chegamos a Polícia Civil já tinha feito os primeiros levantamentos e acionado a perícia para descobrir o que aconteceu", disse.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo, que já estava a pelo menos dois dias no local considerando o avançado estado de decomposição.


O Padre foi encontrado na casa onde morava no bairro Bela Vista do Juá.


O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que tem como titular a delegada Raíssa Beleboni.


Em nota, a Arquidiocese de Santarém lamentou o ocorrido, pediu orações pela alma do vigário e disse que mais informações relacionadas a esse fato devem ser divulgadas em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário