Breaking

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Prefeito Marinaldo Rosendo faz mudanças no centro de Timbaúba

 A partir desta quarta- feira, motoristas de alternativos que dirigem para cidade de Aliança – PE terão um novo espaço para estacionar



O transporte alternativo é uma opção para quem prefere não viajar de ônibus ou para quem mora nas cidades que não possuem uma empresa de transporte interurbano. 


No município de Timbaúba há alternativos para diversas cidades, como Aliança, Carpina, Goiana, Macaparana, Ferreiros, Recife e até para cidades do estado da Paraíba como João Pessoa, Serrinha, Itambé, Juripiranga, Itabaiana e Campina Grande.


Um dos compromissos do prefeito é organizar a cidade, por isso, nesta terça – feira (5) foi realizada uma reunião com os motoristas que fazem as viagens para o município de Aliança – PE, que fica a cerca de 20 km da cidade de Timbaúba.


Ficou acordado com a gestão que, a partir desta quarta- feira (6), os motoristas que fazem a linha timbaúba- aliança e aliança – timbaúba não ficarão mais estacionados no centro da cidade, melhorando assim, a passagem de pedestres e demais veículos pelo local.


Os carros deverão ficar estacionados no Pátio de Eventos, lugar de onde já saíam viagens para Ferreiros, Camutanga, Serrinha e Itambé.


Com informações do FalaPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário