Breaking

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Vídeo: Grave acidente deixa 2 jovens mortos na PE-130 entre Taquaritinga e Vertentes

No início da tarde desta terça-feira (16), um grave acidente foi registrado na PE-130 na serra de Taquaritinga do Norte, no Agreste Pernambucano.





De acordo com informações, dois jovens que foram identificados como sendo Caio Henrique Souza Santos de 18 anos de idade, e  João Gabriel do Santos de 16 anos vinham descendo a serra ocupando uma motocicleta Honda Bros de placa KKK-5G58 em alta velocidade, momento que perderam o controle da moto, invadindo a faixa contrária e bateram violentamente de frente com uma Hillux de cor prata e placas QFD-7860, o condutor da mesma que não teve seu nome revelado, ainda tentou evitar a colisão puxando o carro para o acostamento, mais não obteve êxito.




Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem os dois jovens residiam em Vertentes, Caio Henrique era o condutor da Motocicleta. Equipes do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- ainda estiveram no Local, mais apenas constatam o óbito de ambos.




Policiais Militares do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar - estiveram no local isolando, e aguardaram a chegada da Polícia Civil, junto com IC- Instituto Criminalista- após os procedimentos de perícia, os corpos foram encaminhados para o IML- Instituto de Medicina Legal- em Caruaru/PE.


Assista o vídeo abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário