Breaking

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vídeos, Exclusivo: Empresário de Timbaúba espanca a namorada covardemente

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Vídeos, Exclusivo: Empresário de Timbaúba espanca a namorada covardemente.




Um empresário de Timbaúba espancou a namorada covardemente.



NOME DO ACUSADO


Saulo Araújo Rocha.



LOCAL DO OCORRIDO


Rua Tenente João Cícero, em um Apartamento em Boa Viajem no Recife.



DATA DO OCORRIDO


No dia 06 de Fevereiro de 2021, mas só agora que conseguimos a reportagem com exclusividade.



RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, a vítima que por questões de privacidade não vamos divulgar sua identidade, foi covardemente espancada pelo seu namorado de no citado acima.




Após as agressões a vítima foi levada pra uma delegacia e uma Unidade de Pronto Atendimento UPA.



A vítima também informou a polícia de que namora com o acusado há 1 ano e quando ele bebe fica muito violento.




O mesmo já chegou a  quebrar o aparelho celular dela, e que neste dia na presença de seus dois filhos Saulo do nada começou a desferir socos no seu rosto e lhe agarrou pelas pernas e puxou da cama e falou, ( Você é uma P***, Chupona, e Vagabunda).



No momento em que ele fala essas palavras com ela, ele continuava dando socos no seu rosto mesmo depois dela ter implorado que ele parasse.




A vítima fechou a porta do quarto e Saulo começou a chutar a porta, o mesmo falou, vou embora vou está no Flat, se quiser pode ir com a polícia, porque se for só leva outra pisa.




A vítima também contou que afim de conter as agressões o mordeu no braço, ele a todo momento se aproximava dela e lhe agredia fisicamente com socos.




Ela falou para ele que ele não achou ela na rua que ela tinha família, aí Saulo falou, "Tome no C* você e sua família, se for pra morrer eu mato tudinho.



A vítima ligou pra polícia militar e quando os policiais chegaram Saulo tentou fugir, mas foi impedido pela vítima que o trancou com seu Veículo.




Nas agressões que durou cerca de 2 horas, quando a vítima chegou na UPA da Imbiribeira ela relatou que tinha várias agressões pelo corpo, no braço, na perna, na mandíbula, nas costas e em outras partes do corpo.



MEDIDAS PROTETIVAS


(1) O agressor fica impedido de se aproximar da vítima, de seus familiares e das testemunhas mantendo uma distância de 300 metros deles.



(2) O agressor fica proibido de entrar em contato com a vítima e seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, ou seja por telefone, carta, e-mail ou redes sociais.



(3) O agressor fica proibido de frequentar a residência da vítima e seu local de trabalho afim de preservar sua integridade física e psicológica.


ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário