Breaking

sábado, 6 de março de 2021

Vídeo: Homem suspeito de estuprar mulheres foi preso em Carpina

Um homem suspeito de cometer dois estupros em Carpina, foi detido neste sábado (6), na rua Paulo Petribú, centro, por volta das 16h30, próximo a um restaurante. 




Angelio José da Conceição, de 34 anos, residente nas Três Marias, é foragido do sistema prisional, por um assalto cometido na cidade, além de acumular na ficha criminal, crimes de homicídio e tentativa.



Angelio é suspeito de estuprar duas mulheres na cidade. O primeiro caso ocorreu na noite da última quinta-feira (4), quando uma mulher de 34 anos que saiu do trabalho, teria sido alvo dele, que fazendo menção de estar armado, a estuprou em um terreno nas proximidades do cartório eleitoral do município.



O segundo caso foi registrado na manhã da última sexta (5), por trás das proximidades dos Correios, na Rua Bernardo Vieira de Melo, onde a vítima foi uma jovem de 23 anos, que relatou que o homem que a estuprou estava com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e na ponta possivelmente um silenciador. Ele teria a coagido, falando para ela “não fazer alarde”.




De acordo com as informações da vítima, o suspeito a conduziu na mesma rua segurando em seu braço como se fosse seu namorado, atravessou a PE-90 e seguiu no sentido ao bairro Ipsep da Rua Bernardo Vieira de Melo, seguiram até um matagal no final da rua, onde foi consumado o estupro e em seguida ele levou o aparelho celular K-10 Preto, com fone de ouvido, carregador e a importância de R$ 15.



A jovem ainda informou que o após o ato criminoso, ele falou para a vítima que iria pegar o celular dela para “pagar uns corres em Camaragibe” e saiu correndo descendo uma ladeira, enquanto ela retornou e registrou o caso na Delegacia de polícia civil de Carpina.



Após ser detido na tarde deste sábado (6), o suspeito, Angelio José da Conceição, foi levado à delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Assista o vídeo abaixo:





As informações são do Voz de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário