Um agricultor foi assassinado na madrugada deste domingo (23), no Sítio Placas, área rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Severino Marcolino da Silva, 36 anos, foi morto com golpes de machado, deferidos pelo enteado Evaldo Ernesto da Silva, conhecido por “Né”, que em seguida tentou contra a vida de mais dois populares.
O suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas e também desferiu golpes de arma branca contra, Antônio Correia José de Lemos, 26 anos, conhecido por “Tonho da Lua”, o padrasto foi assassinado ao tentar impedir a agressão.
Evaldo Ernesto, ainda tentou matar no Sítio Silva de Cima, também na área rural de Taquaritinga do Norte, o morador da localidade, Genival Júnior Gonçalves da Silva, 26 anos, a golpes de tesoura.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde Genival Júnior permanece recebendo cuidados médicos.
A outra vítima Antônio Correia, se encontra em estado grave e foi transferido com urgência ao Hospital da Restauração (HR), em Recife.
O acusado foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio.
Com informações do Agreste Violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário