Breaking

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Homem foi assassinado a tiros em Timbaúba

Um homem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje (27), na comunidade de Queimadas do Meio, zona rural de Timbaúba. 



A vítima foi identificada como sendo o mototaxista Severino Ramos dos Santos, conhecido como Nem do Biu, estava dormindo em sua residência quando dois homens, se passando por policiais, bateram na porta pedindo para que a vítima a abrisse. 



Como não atendeu ao pedido, os criminosos arrombaram o imóvel com tiros de espingarda, calibre 12. Na residência estava também o filho da vítima, José Augusto da Silva Santos, que orientado pelos assassinos a continuar no quarto, pois queriam apenas executar seu pai. 




O outro acusado se dirigiu para onde estava a vítima, passando a efetuar os disparos. Nem de Biu não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 



Os autores fugiram em um veículo, modelo Pálio, de cor vermelha. Segundo informações repassadas a Polícia Civil a vítima era usuária de drogas e tinha, até pouco tempo atrás, um relacionamento amoroso com a mulher de um ex-presidiário. 



A moça já teria tentado matar o mototaxista, como colocar fogo no imóvel. 



O corpo de Nem de Biu foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 46ª DP.


Com informações do Giro Mata Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário