Breaking

sábado, 29 de maio de 2021

Mais cinco vídeos, mostram momento em que criminoso mata dois homens em Itambé

Dois homens foram assassinados na noite da última quinta-feira (27), por volta das 18h, em Itambé, zona da mata norte de Pernambuco.



ESSA É APENAS UMA FOTO, OS VÍDEOS ESTÃO MAIS ABAIXO.



As vítimas foram identificadas por Nado Motos, 28 anos, e Neném de Basto, 39 anos, ambos foram assassinados por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu em frente a um mercadinho.


Nado Motos ainda foi socorrido para o Hospital de Itambé, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Neném de Basto morreu no local do crime, bairro Jardim Bela Vista.


De acordo com o Delegado Rommel Ricardo o alvo era Nado Motos, as vítimas foram mortas por disparos de uma pistola .40, Nado Motos já tinha rixas e outras tentativas teria acontecendo contra a vida dele.


Policiais Civis da 11ª Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), plantão Goiana, estiveram no local do crime, acompanhando o trabalho da Polícia Científica do plantão Nazaré da Mata.


Ainda de acordo o delegado Neném de Basto estava no lugar errado e na hora errada, e que no momento dos tiros Nado Motos ainda segurou a vítima para ficar em sua frente, os assassinos correram atrás de Nado Motos até executa-lo.


O corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santa Amaro, área central do Recife. O crime será investigado pela 49ª delegacia de Polícia Civil de Itambé.


Assista os vídeos abaixo.








Com informações do PBPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário