Breaking

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Moto roubada foi recuperada em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Moto roubada foi recuperada em Paudalho.



Uma moto roubada foi recuperada na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste domingo 30 de maio de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na BR-408, km 85, em Guadalajara, Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2°BPM, integrantes das Equipes de ROCAM e GT do Município de Paudalho, foram solicitados pelo Sr. E. V. do N., para intervirem em função daquele solicitante ter visualizado a motocicleta que lhe houvera sido roubada dias antes, passado em frente à Acerolandia.


Imediatamente as Equipes deram início às diligências policiais e, ao chegarem no local denunciado, constataram a motocicleta estacionada.


Logo após ditos Policiais Militares questionarem aos presentes quem seria o proprietário da motocicleta em questão, observaram o momento em que a pessoa de G. F. da S., tentou se desfazer das chaves, jogando-as fora, ocasião em que lhe fora determinado pegar as chave de volta e acompanhar o policiamento.


Durante a checagem ao veículo, fora constatado que o chassi se encontrava adulterado, bem como o número do motor, tendo o abordado alegado, em defesa própria, que teria comprado o veículo em Recife havia uma semana, e que havia perdido os documentos, o que, evidentemente, foi recebido com bastante estranheza pelos Policiais Militares.


Diante dos fatos, o imputado fora conduzido, juntamente com o veículo ROUBADO e ADULTERADO, para Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, local para onde a vítima, e legítimo proprietário da motocicleta, fora orientado a se fazer presente, objetivando a adoção das medidas pertinentes.


OBJETO APREENDIDO:


01 (uma) Motocicleta HONDA CG 125cc FAN KS


Nenhum comentário:

Postar um comentário