Breaking

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Quatro pessoas foram assassinadas em Caruaru

 PRIMEIRO HOMICÍDIO




Foi assassinado a tiros na noite deste sábado (08), no Sítio Taquara de São Pedro, na zona rural de Caruaru, Cláudio Silva de Morais, de 30 anos, que morava no Recife e há três meses estava internado em uma clínica, onde estava fazendo um tratamento de desintoxicação.



O irmão da vítima, Alexandro, disse que soube que o irmão fugiu da clínica com mais dois rapazes, que furtaram algo de alguém e que foi morto por conta disso. Ele não soube passar maiores detalhes.



SEGUNDO HOMICÍDIO


Na noite deste sábado (08), um homicídio foi registrada na Rua Venustriano Correia, no bairro Santa Rosa, em Caruaru.  A vítima foi identificada sendo Cláudio José da Silva, de 29 anos, que foi alvejado a tiros. Ele já foi preso e estava fazendo tratamento psiquiátrico.



Uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar a vítima já estava em óbito. Uma viatura do 4° BPM, isolou o local até a chegada do IC juntamente com a equipe da delegacia de homicídios. Ninguém foi preso. A Polícia Civil iniciou as investigações para chegar no autor do crime.


O corpo foi encaminhado para o IML local.



TERCEIRO HOMICÍDIO


O terceiro assassinato registrado no fim de semana em Caruaru foi cometido na tarde deste domingo (09). Na Rua Filadélfia, próximo a “Rua do Buraco” no bairro Vassoural e a vítima foi, Irandir João Ananias Quirino da Silva, de 33 anos, que morava na Favela Bonanza no bairro Santa Rosa e já foi preso por assalto.




O perito criminal Dr. Ricardo Souza, disse que a vítima foi perseguida e após tomar os primeiros disparos saiu correndo e deixou um rastro de sangue, falou que ele foi morto com sete tiros de pistola ponto 40 e que infelizmente no local não há nenhuma câmera de segurança para ajudar na elucidação do crime.


O corpo foi encaminhado para o IML local.



QUARTO HOMICÍDIO


O quarto crime de morte do fim de semana em Caruaru, aconteceu na noite deste domingo (09), no Loteamento Severino Afonso e teve como vítima, Willams Severino dos Santos, de 32 anos, que morava na 5ª Travessa Panamericana no mesmo bairro.



De acordo com a esposa da vítima o marido passou a tarde jogando sinuca num barzinho e quando deixou o estabelecimento foi morto a tiros e segundo ela o alvo dos algozes que chegaram encapuzados, era um homem conhecido por Erivan e que o marido foi morto por uma bala perdida.


Este foi o 8º homicídio registrado no mês de maio e o 41º do ano de 2021 em Caruaru.


Com informações do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário