Breaking

segunda-feira, 7 de junho de 2021

1° Final de semana do mês de JUNHO zerado de crimes violentos na área do 2º BPM

Agradecemos a Deus pela vitória do primeiro final de semana do mês de junho/2021 zerado de Crime Violentos Intencionais nas cidades que integram a área territorial de responsabilidade do nosso Batalhão.



Foram dias de muito trabalho, mas com o empenho, dedicação e a proatividade das equipes lançadas no terreno tivemos êxito e salvamos vidas.


O 2º BPM realizou, estrategicamente, lançamentos de equipes ordinárias e extras (PJES, Op. Zodíaco, Op. Impacto Integrado da DINTER I e Convivência) nos pontos quentes, sendo orientadas a realizarem o policiamento preventivo com abordagens e buscas pessoais em pessoas que apresentassem comportamento suspeito da prática de infrações penais, e, por resultado obtivemos, positivamente, apreensões de 05 (quatro) armas fogo, e cumprimento de 02 (dois) Mandados de Prisão.


O policiamento também agiu no enfrentamento do avanço da COVID-19, realizando ações preventivas e repressivas, resultando em prisões por descumprimento ao decreto estadual de limitações e regras de convivências, nas cidades de Lagoa do Carro e Timbaúba-PE.


Tudo isso, trouxe melhor qualidade de vida e aumento da sensação de segurança à população da Mata Norte, com a realização de ações positivas da nossa PMPE.


Nestes termos, rendo os parabéns a todo corpo de OFICIAIS e PRAÇAS que se envolveram nas exitosas ações deste fim de semana, cujos números favorecem não apenas a consecução dos objetivos de nossa Unidade, mas também de toda DINTER I.


Que Deus continue a nos abençoar!.

TC PM AMILCAR - Comandante do 2° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário