Breaking

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Arma de fogo e maconha foram apreendidas em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Arma de fogo e maconha foram apreendidas em Paudalho.



Arma de fogo e maconha foram apreendidas na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste domingo 27 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Alto do Belém, na Zona Rural de Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Paudalho, quando realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo, receberam a informação que no Alto do Belém estavam ocorrendo assaltos na estrada que dá acesso a Rosarinho, praticados por 02 (dois) elementos, cujo modus operandi seria por investida com a saída da mata e abordagem a condutores de motos e transeuntes, levando terror e insegurança às comunidades que dependem da circulação naquela localidade.


De imediato, os diligentes Policiais Militares foram até o local e se dispuseram no terreno em observação, quando foram percebidos por 02 (dois) indivíduos que empreenderam fuga pela mata.


A Equipe Policial tentou alcançar os possíveis meliantes, mas as dificuldades de transposição da vegetação favoreceram a dupla.


Contudo, os desconhecidos deixaram para trás uma ARMA ARTESANAL formatada para utilização de cartuchos de munição Cal. 12, apreendendo a arma e 02 (duas) munições daquele calibre, certamente utilizada nos crimes, e uma poção de maconha.


Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Paudalho-PE, para adoção das medidas cabíveis.


OBJETOS APREENDIDOS:


01 (uma) espingarda artasanal Cal. 12;

02 (duas) munições. 12;

10g (dez gramas) de substância análoga a maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário