Breaking

domingo, 13 de junho de 2021

Armas foram apreendidas em Vicência

Notícias de Vicência PE Sobre, Armas foram apreendidas em Vicência.



Armas foram apreendidas na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.


Na manhã deste Sábado 12 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Alto do Cruzeiro, no Distrito de Murupé, em Vicência.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe do GATI BRAVO, quando realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo na rodovia PE 074, entre os municípios de Vicência e São Vicente Férrer, suspeitaram do comportamento da pessoa posteriormente identificada como J. H. da S. F., que passou a se conduzir de forma estranha ao se aperceber da presença dos Policiais Militares, o que ensejou sua abordagem.


Após efetuada a busca pessoal, nada de ilícito tivera sido encontrado, e ao ser indagado acerca do notório nervosismo, tivera ele confidenciado estar de posse de posse de 02 (duas) armas de fogo em sua residência, tendo se prontificado a efetuar a entrega voluntária do armamento, garantindo o acesso a sua casa em conformidade com todos protocolos legais.



Já o interior do imóvel, a Equipe Policial localizou em cima do guarda roupas, juntamente com pólvora e chumbo, 02 (duas) espingardas artesanais, as quais foram apreendidas.


Diante dos fatos, o abordado, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para adoção das medidas cabíveis.


MATERIAIS APREENDIDOS:


02 (duas) espingardas de retrocarga artesanais (tipo soca-soca);

02 (dois) recipientes contendo pólvora; e

02 (dois) recipientes contendo chumbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário