Breaking

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Bandidos fazem pessoas reféns durante assalto em Macaparana

Notícias de Macaparana PE Sobre, Bandidos fazem pessoas reféns durante assalto em Macaparana.



Bandidos fizeram pessoas reféns durante assalto na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta terça feira 22 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Distrito de Pirauá, em Macaparana.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da GT do Município de Macaparana, tomaram conhecimento de um roubo praticado contra um morador do Distrito de Pirauá por volta das 05h30, perpetrado por 02 (dois) indivíduos, que mediante ameaça de arma de fogo, teriam rendido cerca de 05 (cinco) pessoas e as tomado por reféns por aproximadamente 20 (vinte) minutos, enquanto subtraíram das vítimas quantias em dinheiro e um aparelho celular.


De imediato, ditos Policiais Militares deram início às diligências, e avistaram um dos suspeitos numa rua próxima ao local do crime, este que, ao se aperceber da aproximação do policiamento, tentou, sem sucesso, evadir.


O indivíduo preso foi identificado por E. P. N. da S., o qual fora reconhecido pela vítima como um dos criminosos que tivera investido contra sua residência.


O segundo suspeito, que seria a pessoa de L. P. da S., não tivera sido localizado.


As partes foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Timbaúba, para adoção das medidas pertinentes, onde o apresentado tivera sido autuado em Flagrante Delito por ROUBO, e instaurado um Inquérito Policial por portaria para apurar a participação do segundo suspeito.

        

Não foram recuperados os bens das vítimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário