Breaking

domingo, 13 de junho de 2021

Bar Espetinho da Passarela foi fechado após promover aglomeração em Vicência

Notícias de Vicência PE Sobre, Bar Espetinho da Passarela foi fechado após promover aglomeração em Vicência.



Um bar foi fechado após promover aglomeração na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na madrugada deste sábado 12 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na PE-74, Bar "Espetinho da Passarela" em Vicência.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe do GATI BRAVO, quando realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo, se depararam com uma grande aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, em total descumprindo do Decreto Estadual n.° 50.752/PE de 24/05/2021, em face da pessoa identificada por J. F. de M., responsável pelo comércio "Espetinho da Passarela", permanecer em pleno funcionamento fora dos horários autorizados, e ainda em inobservância às orientações de proteção e distanciamento social.


Momentos antes, a Equipe Policial já teria alertado o proprietário para necessidade de observância dos horários autorizados para o funcionamento e das cautelas determinadas pelas autoridades sanitárias do Estado, contudo, em vão.


Ditos Policiais Militares, em face da desobediência, adotaram as providências de encerramento das atividades comerciais, dispersando a grande aglomeração, conduzindo, em seguida, o responsável pela situação à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, para adoção das medidas necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário