Breaking

sábado, 12 de junho de 2021

Elemento foi detido com drogas e munições em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Elemento foi detido com drogas e munições em Carpina.



Um elemento foi detido com drogas e munições na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta sexta feira 11 de Junho de 2021



LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 08, Aparecida, em Carpina.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes da ROCAM do Município de Carpina, GATI ALFA, Operação MALHAS DA LEI, da Inteligência NIAZM2 e POLICIAIS CIVIS lotados na Delegacia daquela cidade, receberam denúncias dando conta de possível comercialização de drogas e circulação de pessoas armadas, em local comumente conhecido como "BOCA DE FUMO".


De pronto, os efetivos Policiais planejaram uma ação conjunta e, de imediato, foram à localidade denunciada, onde localizaram a pessoa de R. B. de S., de 25 anos, que indagado e confrontado com as acusações que pesavam contra si, confessou ter drogas em seu poder num terreno baldio, indicando local embaixo de uma telha, onde havia cerca de 300g (trezentas gramas) de maconha, em uma cocheira no quintal, foram encontradas 10 (dez) munições Cal. .38, 01 (uma) munição de Cal. 357., todas intactas, 02 (duas) cápsulas de Cal. .380 de munições deflagradas, no quintal da sua casa uma capa de colete balístico, e uma balança de precisão, ocasião em que lhe fora oferecida a VOZ DE PRISÃO.


Apesar da conduta pró-ativa e diligente dos Policiais Civis e Militares atuantes, a arma de fogo não fora localizada.


O acesso de passagem pela residência do denunciado foi garantido pelo imputado, e se deu após satisfeitas todas as exigências legais.


Diante dos fatos, o imputado, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas pertinentes, onde tivera sido lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.


MATERIAIS APREENDIDOS:


300g (trezentas gramas) de maconha;

10 (dez) munições Cal. .38 intactas;

01 (uma) munição Cal. .357 intacta;

02 (duas) cápsulas Cal. .380 deflagradas;

01 (uma) capa de colete balístico;

01 (uma) balança de precisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário