Breaking

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Elemento foi preso após matar motorista de UBER em Tracunhaém

Notícias de Tracunhaém PE Sobre, Elemento foi preso após matar motorista de UBER em Tracunhaém.




Um elemento foi preso após matar um motorista de UBER na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde deste domingo 20 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 6, Loteamento Vitória do Povo (Pindorama) em Tracunhaém.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2°BPM, integrantes das Equipes do GATI ALFA e BRAVO, Operação FORTE, GT do Município de Tracunhaém e Policiais Civis da DEAH de Goiana, após tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido na cidade de Tracunhaém, receberam informações, dano conta da possível autoria do crime.



Ditos Policiais Militares e Civis planejaram as ações e diligenciaram em busca do possível CRIMINOSO, quando lograram êxito na sua localização, no momento em que se homiziava na casa do próprio avô, identificando-o como A. D. C. N.


Confrontado com as acusações, de início negou a prática do crime, contudo, em face dos detalhes coletados e da qualidade da informação recebida, assumiu a autoria delitiva, confessando a prática do homicídio em companhia de um tal de W., detalhando ter sido esta a pessoa que lhe havia repassado a arma, na crença de que a vítima andava "dedurando" a BOCA DE FUMO.


VÍTIMA


Como o imputado NÃO CONHECIA o tal "Motinha", alvo da ação delituosa, o próprio W. o acompanhou até o local do homicídio e apontou a vítima, momento que o imputado efetuou os disparos, fugindo em seguida.


Questionado acerca da arma utilizada no crime, o imputado conduziu as Equipes até uma casa abandonada próximo da sua residência, indicando o local onde foi encontrado um REVÓLVER carregado com 06 (seis) munições, estando apenas 01 (uma) intacta e 05 (cinco) deflagradas. 


Ainda foram realizadas diligências em busca do tal W., contudo, sem sucesso.


Diante dos fatos foi dada VOZ DE PRISÃO ao imputado e encaminhado, com a arma, à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, para adoção das medidas pertinentes, onde fora autuado em Flagrante Delito pela prática de HOMICÍDIO.


OBJETOS APREENDIDOS:


01 (um) Revólver TAURUS Cal. .38

05 (cinco) estojos deflagrados Cal. .38;

01 (uma) munição Cal. .38 intacta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário