Breaking

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Elemento foi preso com veículo roubado e arma de fogo em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Elemento foi preso com veículo roubado e arma de fogo em Carpina.



Um elemento foi preso com um carro roubado e arma de fogo na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta quarta-feira 16 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na PE,-90, S/n, no Bairro Santa Cruz em Carpina.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares deste 2° BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Paudalho, tomaram conhecimento acerca de mais um roubo de veículo na cidade de Carpina, um JEEP RENEGADE de cor prata, que seguia pela BR 408 sentido Paudalho.


De pronto, se dispuseram nas proximidades e perceberam o veículo em altíssima velocidade, iniciando o acompanhamento, ao passo que solicitaram apoio das demais equipes, inclusive do 20° BPM, para o cerco policial.



As mensagens de apoio também circularam via aplicativo de mensagens, com grande mobilização, em tempo real.


Já em Tiúma, São Lourenço da Mata, a pessoa posteriormente identificada por A. P. de M., de 26 anos de idade, perdeu o controle do carro, saindo da rodovia e caindo em desnível, se evadido do local.

Com o veículo já recuperado, a Equipe da GT de Paudalho interagiu com o efetivo do GATI/20° BPM, repassando as características do suspeito, ao passo que outras equipes também convergiam em apoio ao local.


O cerco e as varreduras policiais se iniciaram imediatamente, de sorte que o criminoso fora localizado e preso pelo efetivo do GATI/20° BPM, portando ilegalmente 01 (um) Revólver Cal. .38 com capacidade para 05 (cinco) munições, contendo as 05 (cinco) munições intactas, quando, sem reação, recebeu VOZ DE PRISÃO.


Diante dos fatos, o imputado, e os objetos apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia em Carpina, para adoção das medidas pertinentes, quando fora lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito por ROUBO MAJORADO.


Parte da família do imputado compareceu à Delegacia em um CORSA CLASSIC de cor branca, o qual através das imagens captadas por sistemas de segurança, verificou se tratar do mesmo veículo presente na cena do crime, motivo pela qual foi apreendido, e ocupantes ouvidos.


OBJETOS APREENDIDOS:


01 (um) veículo modelo JEEP RENEGADE;

01 (um) Revólver TAURUS Cal. .38;

05 (cinco) munições intactas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário