Breaking

sábado, 26 de junho de 2021

Elementos foram presos com drogas após espancar e ferir jovem a golpes de facão em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Elementos foram presos com drogas após espancar e ferir jovem a golpes de facão em Aliança.



Dois elementos foram presos com drogas após espancar e ferir jovem a golpes de facão na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta sexta feira 25 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO 


Na Rua José Joaquim dos Santos, na Comunidade de Caueiras, em Aliança.



RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO e da GT do Município de Aliança, quando realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo, receberam informações que davam conta de uma agressão sofrida pela pessoa de G. J. da S., de 25 anos, vítima de chutes, socos e golpes de facão, praticada por 02 (dois) indivíduos.


De imediato, as Equipes deram início às diligências policiais, e ao chegarem no local informado, se depararam com a pessoa de J. L. F. de S., 22 anos, que ao ser abordado, com ele foram apreendidos 14 (quatorze) big's de maconha, tendo confessado traficar na área há cerca de 03 (três) meses.


Ainda em diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar a pessoa de D. J. da S., de 30 anos, principal acusado das agressões, apreendendo o facão utilizado no crime.


Diante dos fatos, os imputados, e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Aliança para adoção das medidas cabíveis.


MATERIAIS APREENDIDOS:


14 (quatorze) bigs de maconha;


01 (um) facão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário