Breaking

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Elementos que estaria praticando assaltos fogem e deixa arma de fogo em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Elementos que estaria praticando assaltos fogem e deixa arma de fogo em Paudalho.



Elementos que estaria praticando assaltos fogem e deixa arma de fogo na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta terça feira 1 de Junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rodovia PE- 40, Chã de Pinheiro, em Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2°BPM, integrantes das Equipes da ROCAM do Município de Paudalho, GATI EXTRA e Operação MALHAS DA LEI, receberam informações de que individuos estariam praticando assaltos na via PE-40, e que uma das vítimas teria reagido à investida criminosa, se dando um confronto armado, ocasião em que os meliantes empreenderam fuga sentido à Chã de Alegria. 


Contudo, um deles teria caído da motocicleta Honda POP 110 de placa PCH- 4547, roubada instantes antes, e de arma em punho, teria adentrado ao terreno da Secretaria de Obras da Cidade de Paudalho.


Imediatamente, ditos Policiais seguiram ao local informado, e após realizarem um cerco e incursões nas imediações, conseguiram localizar a arma de fogo que teria sido abandonada, um Revólver TAURUS, Cal. .38, contendo 03 (três) munições pinadas e 01 (uma) deflagrada, além do capacete e materiais de vestimenta.


Após encerradas as buscas, todo material apreendido fora entregue à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata-PE, para adoção das medidas pertinentes.


MATERIAIS APREENDIDOS:


01 (um) Revólver TAURUS, Cal. .38, n° 830653;

04 (quatro) munições Cal. 38 CBC, sendo 01 (uma) deflagrada e 03 (três) "pinadas";

01 (uma) motocicleta Honda POP 110i, cor branca, Placa:PCH-4547.


Nenhum comentário:

Postar um comentário