Breaking

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Exclusivo: A qualquer momento pode acontecer um banho de sangue durante confronto de gangues rivais em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Exclusivo: A qualquer momento pode acontecer um banho de sangue durante confronto de gangues rivais em Timbaúba.



A Equipe de Reportagem do Giro Timbaúba, recebeu com Exclusividade que a qualquer momento pode acontecer um banho de sangue durante confronto de gangues rivais na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


O primeiro confronto iria acontecer na noite do dia 31 de Maio de 2021, na Rua José de Anchieta no Alto do Cruzeiro, onde a gangue do Elemento de considerado muito perigoso em Timbaúba conhecido por Metamorfo iria confrontar com a gangue de Pio Macaxeira.


O confronto só não aconteceu porque os Policiais tiveram informações que tinha vários elementos armados na localidade citada acima, e foram até o local.


Quando os Policiais chegaram no local foram recebidos a bala por um dos elementos, diante da injusta agressão, os Policiais revidaram, e quando realizaram uma busca no local, a cerca de 150 metros do local da agressão ao policiamento, encontraram um dos acusados caído ao solo e alvejado, com uma bolsa preta entrelaçada no braço, o qual foi socorrido para UPA local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, contudo não resistiu e veio a óbito.


Foto do elemento que morreu.


O elemento morto foi identificado como sendo Mateus de vulgo "Faísca", que segundo populares era oriundo do município de Escada-PE. 


Na bolsa que se encontrava no braço tivera sido encontrado grande quantidade de entorpecentes e certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.


Já no dia de hoje 3 de junho de 2021, uma gangue do Alto do Cruzeiro denominada Tropa da Força, gravaram um vídeo fortemente armados ameaçando a Gangue de Metamorfo do Alto da Santa Terezinha.


Populares do Alto da Santa Terezinha e do Alto do Cruzeiro, temem um banho de sangue se esses elementos invadirem essas localidades podendo causar mortes tanto de inocentes que moram no local, quanto dos próprios criminosos.


No vídeo divulgado pela gangue do Alto do Cruzeiro mostra os elementos fortemente armados.


Assista o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário