Breaking

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Homem foi detido com arma de fogo e perturbação do sossego em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Homem foi detido com arma de fogo e perturbação do sossego em Timbaúba.



Um homem foi detido com arma de fogo e perturbação do sossego em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste Domingo 6 de Junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Rodrigues Alves, Alto do Cruzeiro, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2°BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO e ROCAM do Município de Timbaúba, receberam informações dando conta de intenso consumo de drogas e perturbação do sossego alheio no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba.


Prontamente, as Equipes Policiais se deslocaram ao endereço denunciado, onde constataram um caixa de som no interior da residência com volume extremamente alto, caracterizando crime de Perturbação do Sossego.


Solicitado, se apresentou como proprietário da casa a pessoa de I. F. da S., que, informado acerca do teor da denúncia que pesava sobre si, autorizou, juntamente com sua esposa, o acesso à residência, com as devidas cautelas legais, momento em que foram encontrados, além do aparelho sonoro, 01 (um) papelote de substância análoga a "MACONHA", e, no quarto do casal, 01 (um) Revólver ROSSI, Cal. .22, de n.° 478754.


Diante do exposto, o imputado fora encaminhado à Delegacia de Plantão em Goiana, juntamente com todos os materiais apreendidos, para adoção das medidas de praxe, ocasião em que tivera contra si, lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.


MATERIAIS APREENDIDOS:


01 (um) aparelho de som artesanal;

01 (um) Revólver Rossi Cal. .22, de número de série 478754;

01 (um) papelote de maconha;

01 (uma) toca ninja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário