Breaking

domingo, 13 de junho de 2021

Pistola foi apreendida em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Pistola foi apreendida em Carpina.



Uma pistola foi apreendida na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste Sábado 12 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Loteamento Aparecida S/N, Bairro Aparecida, em Carpina.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe da ROCAM do Município de Carpina, quando realizavam o motopatrulhamento ostensivo preventivo nos Hot Spot de Homicídios da área e locais de intenso tráfico de drogas, receberam informações complementares dando conta da localização da ARMA DE FOGO que não tivera sido localizada na data de ontem, conforme os fatos relatados na ocorrência.


De pronto, os diligentes Policiais Militares seguiram novamente à frente da casa da pessoa de R. B. de S., que responde pela alcunha de "GUIGUINHA", onde localizaram, por trás de uma outra casa, oculta por sob telhas e acondicionada numa sacola plástica, uma PISTOLA TAURUS Cal. .40, efetuando, pois, sua apreensão, e retirando de circulação mais uma arma de fogo ilegal.



Diante dos fatos relatados, a arma de fogo em alusão tivera sido entregue na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, objetivando a juntada aos autos da investigação instaurada pelo APFD do flagranteado por crime de tráfico na data de ontem.


OBJETOS APREENDIDOS:


01 (uma) Pistola TAURUS Cal. .40, Modelo 640 PRO, número de série: S1067460 e

03 (três) carregadores de PT. Cal. .40.


Nenhum comentário:

Postar um comentário