Breaking

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Polícia acaba com partida de futebol com grande aglomeração em Lagoa do Carro

Notícias de Lagoa do Carro PE Sobre, Polícia acaba com partida de futebol com grande aglomeração em Lagoa do Carro.



A polícia acabou com uma partida de futebol com grande aglomeração na cidade de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite desta terça feira 1 de Junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Chácara Laudicéia, Zona Rural de Lagoa do Carro.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2°BPM, integrantes da Equipe da GT do Município de Lagoa do Carro, apoiados pela Equipe do GATI ALFA, receberam a determinação para verificarem uma denúncia recebida que dava conta de uma grande aglomeração de pessoas na área rural da cidade.



No local, as Equipes constataram a veracidade das informações, uma vez que estava se realizando uma partida de futebol com grande número de público, numa afrontosa violação aos Decretos Estadual n.° 50.752, e Municipal n.° 19/2021, que visam combater o avanço da propagação da COVID-19.



De pronto, as Equipes Policiais deram início às ações de dispersão de público, ao passo que determinaram o encerramento do evento, identificando, logo em seguida, seu organizador, como a pessoa de R. A. de H. K., o qual fora encaminhado à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, local onde fora lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário