Breaking

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Casal foi detido por ameaça, desacato, resistência, desobediência e lesão corporal dentro de escola em Tracunhaém

Notícias de Tracunhaém PE Sobre, Casal foi detido por ameaça, desacato, resistência, desobediência e lesão corporal dentro de escola em Tracunhaém.



Um casal foi detido por ameaça, desacato, resistência, desobediência e lesão corporal dentro de escola na cidade de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta terça feira 27 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Avenida Severino Lopes de Albuquerque, em Tracunhaém.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da GT do município de Tracunhaém, quando realizavam o policiamento ostensivo preventivo, foram acionados pela Diretora do Colégio Alfredo Luiz P. de Melo para intervirem no interior do estabelecimento de ensino, em face de um casal, B.V.C., de 17 anos e K.Y.R. de 19 anos, pois estariam ameaçando a aluna C.E.S., de 16 anos.


No local, ditos Policiais Militares avistaram os denunciados próximo da escola e, ao interpelarem sobre o fato, a suspeita K.Y.R. declinou ter vindo do município de Carpina-PE para brigar e até, se possível, matar a aluna C.E.S., pois estaria “cantando” seu companheiro.


A Equipe Policial ordenou para que se ausentassem do local, e evitassem problemas, mas passaram a ser ofendidos e hostilizados com palavras como “bando de puto”, “seus merdas” e também ameaças de morte por parte da jovem denunciada. Diante da flagrância delitiva, os Policiais Militares lhe ofertaram VOZ DE PRISÃO, ocasião em que igualmente resistira à condução, desferindo chutes, socos e aplicando mordidas nos agentes da lei.


Em face da atitude de obstacular o serviço policial, o companheiro da denunciada também recebeu VOZ DE PRISÃO.


Toda ação policial, respaldada na legalidade e proporcionalidade do uso diferenciado da força, foi presenciada pelas Guardas Municipais M.L. e J.


Em face dos fatos, os imputados foram conduzidos e apresentados na Delegacia local, onde a K.Y.R. foi autuada em Flagrante Delito, e o B.V.C. tivera lavrado contra si um Boletim de Ocorrência, por ser menor de idade.


Toda situação acompanhada, na Delegacia, pelo Conselheiro Tutelar J.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário