Breaking

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Dupla de Aliança foi detida com moto em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Dupla de Aliança foi detida com moto em Paudalho.



Uma dupla de Aliança foi detida com moto na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta quinta feira 15 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Senador Pinheiro Ramos, Centro, Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes da ROCAM e GT do Município de Paudalho, quando realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo, visualizaram 02 (dois) ocupantes de uma motocicleta, que tentaram se evadir ao se aperceberem da presença policial, o que ensejou a abordagem da dupla.


Apesar das ordens de parada, a dupla desobedeceu reiteradas vezes, imprimindo velocidades elevadas e incompatíveis com o local, realizando manobras arriscadas, causando riscos à integridade física dos transeuntes e demais usuários da via. 


Após a interceptação e abordagem aos desobedientes, restou constatado que o condutor não possuía CNH e nem a documentação da motocicleta, não sabendo informar seu legítimo proprietário, apenas afirmando ter pego emprestado.


A dupla alegou ser da cidade de Aliança, e foram identificados como J. R. da S., o condutor, e E. A. da S., Ex-presidiário, e garupa.


Já na Delegacia, foi verificado que o garupa se encontrava em regime condicional pela prática de diversos crimes, como roubos a mão armada, homicídio, tráfico e porte ilegal de armas de fogo, tendo saído há poucos dias da penitenciária.


Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por crime de Desobediência em desfavor do garupa, e por Direção Perigosa, Desobediência e condução sem CNH para aquele primeiro, ficando apreendida a motocicleta utilizada.


VEÍCULO APREENDIDO:


01 (uma) Motocicleta HONDA CG 125 fan, preta. Placa: KXXXXX1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário