Breaking

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Elemento foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Paudalho

Notícias de Paudalho PE Sobre, Elemento foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Paudalho.



Um elemento foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta quarta-feira 30 de junho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Pedro Bento, Alto Dois Irmãos, em Paudalho.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes do GATI ALFA, Op. MALHAS DA LEI e ROCAM do Município de Paudalho, receberam informações de que no Alto Dois Irmãos estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.


De imediato as Equipes planejaram a ação policial, e já no local, localizaram e abordaram a pessoa identificada por R. A. A. da S, de 29 anos, que confrontado com as denúncias, autorizou, segundo os protocolos legais, o acesso dos Policiais Militares em seu imóvel, tendo sido encontrado, no interior do seu quarto, 02 (dois) Revólveres Cal. .38, 13 (treze) munições do mesmo calibre, além de dinheiro, balança de precisão, embalagens plásticas, drogas em porções grandes e prontas para venda, ocasião em que lhe fora ofertada VOZ DE PRISÃO.



Diante dos fatos, o denunciado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, e apresentado com todos os objetos apreendidos, onde fora autuado em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Armas de Fogo.


MATERIAIS APREENDIDOS:


0,560 kg (quinhentos e sessenta gramas) de maconha;

209 (duzentas e nove) Pedras de Crack;

0,104 kg (cento e quatro gramas) de crack;

R$ 312,00 (trezentos e doze reais)

13 (treze) munições Cal .38;

02 (dois) Revólveres Cal. .38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário