Breaking

sábado, 24 de julho de 2021

Elemento que praticou assaltos em Camutanga foi apreendido em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Elemento que praticou assaltos em Camutanga foi apreendido em Timbaúba.



Um elemento que praticou assaltos na cidade de Camutanga foi apreendido na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Nova Queimadas, na Comunidade de Nova Queimadas, em Timbaúba.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta sexta feira 23 de julho de 2021.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes da ROCAM do Município de Timbaúba, e da GT do Município de Camutanga, tomaram conhecimento acerca de assaltos ocorridos em Timbaúba e Camutanga, nos últimos dias 21 e 22, dos quais os assaltantes teriam sido reconhecidos.



As Equipes diligenciaram logo após os crimes, mas naquela ocasião não teriam logrado êxito na prisão dos criminosos.



Diante do recebimento de novas informações, as Equipes Policiais replanejaram ações e conseguiram localizar o endereço dos acusados, identificados como as pessoas de V. F. N. S., de apenas 16 anos, e E. S. da S., de 19 anos, contudo, este último evadiu logo que os Policiais Militares se fizeram presentes, sendo apreendido apenas o primeiro deles.


Com o MENOR INFRATOR foram apreendidas 01 (uma) motocicleta roubada e 01 (uma) espingarda Cal.28, com 02 (duas) munições deflagradas e 01 (uma) intacta.



Diante dos fatos o MENOR INFRATOR, juntamente com o material apreendido, acompanhado de sua respectiva genitora, foram apresentados na delegacia local para adoção das devidas providências cabíveis.


Na Delegacia, agentes da PCPE apresentaram um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO expedido em desfavor do menor apresentado, logo, tendo sido autuado e recolhido.


MATERIAIS APREENDIDOS:


01 (uma) Espingarda Boito, Cal.28, n°298566;

03 (três) munições Cal.28, sendo 02 (duas) deflagradas e 01 (uma) intacta;

01 (uma) Motocicleta HONDA CG125, FAN, azul, placa,KXXXXX6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário