Breaking

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Elementos foram detidos após tentativa de homicídio em Nazaré da Mata

Notícias de Nazaré da Mata PE Sobre, Elementos foram detidos após tentativa de homicídio em Nazaré da Mata.



Elementos foram detidos após tentativa de homicídio na cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco.



DATA DO OCORRIDO


Na manhã desta quarta-feira 28 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua F, Loteamento Eugênio Bandeira, Sertãozinho, Nazaré da Mata.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe do GATI ALFA, Op. MALHAS DA LEI, e da GT do Município de Nazaré da Mata, receberam informações de populares dando conta de uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO em um lava-jato, no bairro de Sertãozinho.



Já no local do fato, após colherem informações preliminares, durante as diligências, ditos Policiais Militares conseguiram capturar o adolescente E.V.S., de 17 anos (envolvido no crime) e, após inquirições acerca dos fatos, tivera ele assumido a participação no delito, indicando a autoria dos disparos na pessoa conhecida pela alcunha "BUTANTÃ".



Continuadas as diligências policiais, os militares detiveram o tal BUTANTÃ numa residência, mesmo após perceber aproximação do efetivo e tentado se evadir, pulando muros e subindo nos telhados de residências, não fugiu ao cerco policial, e acabou sendo capturado portando a arma de fogo utilizada no crime.


Em face dos fatos, os imputados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Nazaré da Mata, ocasião em que o dito "BUTATÃ", identificado por F. F. da S. A., de 18 anos, tivera sido autuado em flagrante delito por TENTATIVA DE HOMICÍDIO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, e o adolescente E.V.S. lavrado contra si um Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional.



A vítima da tentativa de homicídio, a pessoa de L.V., tivera sido atingida no tórax, na perna e nas nádegas, e não na cabeça, como fora inicialmente divulgado por populares, tendo sido socorrida ao Hospital local e, posteriormente, removida para o Hospital da Restauração, onde fora submetida a procedimento cirúrgico.


MATERIAL APREENDIDO:


01 (um) Revólver Cal. .38;

05 (cinco) Estojos de munição de revólver Cal. .38;

01 (uma) Munição de revólver Cal. .38 pinada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário