Breaking

domingo, 4 de julho de 2021

Elementos foram detidos por tráfico de drogas em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Elementos foram detidos por tráfico de drogas em Carpina.



Elementos foram detidos por tráfico de drogas na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã desde sábado 3 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua da Roça, no bairro Santo Antônio, e Rua W., Carneiro Leão, em Carpina.



RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes do GATI ALFA e Op. MALHAS DA LEI, foram informados de que na Rua da Roça estaria ocorrendo um intenso trafico de drogas, de sorte que as Equipes planejaram uma ação policial e deram início às diligências.


Já no local denunciado, as Equipes se depararam com as pessoas posteriormente identificadas como H.B.A, 16 anos, A.A.S.F, 17 anos, e J.T.C.S, de 14 anos, sentados em baixo de uma árvore de posse de 01 (um) simulacro de pistola e 01 (uma) garrafa plástica contendo 21 (vinte e um) pinos de cocaína.



Logo em seguida, receberam mais informações, desta feita, dando conta de que um indivíduo de vulgo "ZÉ" também estaria traficando na Rua W, no Carneiro Leão, e em continuidade às diligências, seguiram para esse local.


Ao chegarem, os Policiais Militares perceberam 02 (dois) indivíduos empreendendo fuga pelo matagal, contudo, conseguiram efetuar a prisão de J. F. de C. M., com 23 anos, apreendendo, próximo a ele, um tablete de uma substância análoga a maconha com aproximadamente 516g (quinhentos e dezesseis gramas).


Na sequência, todos flagranteados, e materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para adoção das medidas pertinentes.


OBJETOS APREENDIDOS:


21 (vinte e um) Pinos de cocaína;

R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie

01 (um) simulacro de pistola;

01 (um) Tablete de maconha pesando 516g (quinhentos e dezesseis gramas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário