Breaking

terça-feira, 27 de julho de 2021

Elementos foram presos após tentativa de homicídio em Timbaúba

Notícias de Timbaúba PE Sobre, Elementos foram presos após tentativa de homicídio em Timbaúba.



Dois elementos foram presos após tentativa de homicídio na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite de domingo 25 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua Santo Antônio, no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes da ROCAM e CONTRA-RESPOSTA do Município de Timbaúba, foram acionados para verificarem uma situação de disparos de arma de fogo, e de imediato deram início às diligências policiais.


Os policiais obtiveram a informação de populares de que os indivíduos desconhecidos, autores da ação criminosa, teriam se evadido do local. 



Entretanto, insistiram nas buscas, quando foram informados da entrada de uma vítima de disparos na UPA da cidade, com posterior remoção para hospital da Capital, sem risco de morte.


Por intermédio de uma ligação anônima, receberam denúncia que dava conta da residência onde os criminosos estariam escondidos, quando planejaram a ação e seguiram ao local.


Em lá chegando, ditos Policiais Militares efetuaram cerco ao imóvel e conseguiram capturar as pessoas de L.A.R.M e J.C.F.N, ambos maiores de idade, autores da tentativa de homícidio, apreendendo com ele a arma de fogo utilizada na prática criminosa.


Em face dos fatos, os imputados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Goiana, onde foram autuados em Flagrante Delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Homicídio.


MATERIAL APREENDIDO:


01 (um) Revólver TAURUS, cal. .38;

02 (duas) Munições do mesmo calibre (01 intacta e outra pinada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário