Breaking

terça-feira, 27 de julho de 2021

Elementos foram presos por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo em Carpina

Notícias de Carpina PE Sobre, Elementos foram presos por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo em Carpina.



Elementos foram presos por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo na cidade de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste domingo 25 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na BR 408, Bairro Novo, em Carpina.



RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe da GT 2212/Carpina, apoiada pelo Oficial de Fiscalização, Graduado de Operações, GATI ALFA, ROCAM de Carpina e da Op. MALHAS DA LEI, receberam a informação, via rádio, acerca de veículo marca VW Gol, ocupado por indivíduos armados, estariam seguindo do município de Paudalho para Carpina após atentarem contra a vida de um cidadão com disparos de arma de fogo.


Durante diligências, os Policiais Militares da GT do Município de Carpina-PE avistaram o automóvel e, de imediato, iniciaram as ações de interceptação dos suspeitos.



Durante a abordagem policial e vistoria veicular, foram detidos e presos E. J. L, que utilizava identificada falsa e contra quem pesava Mandado de Prisão expedido, L. O. C. S e J. C. S, todos maiores de idade, juntamente com a apreensão das 02 (duas) armas de fogo utilizadas na prática criminosa.


Em face dos fatos, os imputados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram autuados em Flagrante pelos delitos de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tentativa de Homicídio e por Posse de Entorpecente.


MATERIAIS APREENDIDOS:


01 (um) Revólver TAURUS, Cal. .38;

01 (um) Revólver ROSSI, Cal. .38;

18 (dezoito) Munições do mesmo calibre (17 intactas e 01 deflagrada);

01 (um) Big big de maconha;

02 (dois) celulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário