Breaking

sábado, 31 de julho de 2021

Fabinho Coveiro foi preso em Buenos Aires

Notícias de Buenos Aires PE Sobre, Fabinho Coveiro foi preso em Buenos Aires.



Fabinho Coveiro foi preso na cidade de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste sábado 31 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Distrito de Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO,  por meio da equipe da 58ª CIRCUNSCRIÇÃO DE BUENOS AIRES E O MALHAS DA LEI PCPE,, sob o comando do Delegado Thiago Henrique, efetuaram o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de FÁBIO JOSÉ DA SILVA, vulgo “Fabinho Coveiro", referente ao processo judicial de n° 0000214-90.2021.8.17.2218, expedido pela Vara Única da Comarca de Buenos Aires. 


As investigações iniciaram em dezembro do ano passado, quando diligências da Delegacia de Buenos Aires, revelaram que um indivíduo conhecido como "Fabinho Coveiro", se utilizava do Cemitério do Distrito de Lagoa do Outeiro, como ponto base para a prática de Tráfico de Drogas e Venda de Armas de Fogo.


Fabinho Coveiro ainda responde a duas tentativas de homicídio ocorridas em Buenos Aires e uma outra tentativa de homicídio na cidade de Carpina, sendo tratado pela Polícia Civil do Município com um criminoso de alta periculosidade.


Após a prisão, o imputado foi conduzido a DEPOL NAZARÉ DA MATA onde posteriormente será encaminhado para Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário