Breaking

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Homem de 80 anos de idade, agride mulher de 76 anos de idade com cabo de vassoura em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Homem de 80 anos de idade, agride mulher de 76 anos de idade com cabo de vassoura em Aliança.



Um idoso agrediu uma idosa com cabo de vassoura na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na manhã deste domingo 18 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua do Rosário no Centro de Aliança.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da Equipe da ROCAM do Município de Aliança, quando realizavam o motopatrulhamento ostensivo preventivo, foram informados por populares acerca de uma agressão envolvendo vizinhos.


De pronto, ditos Policiais Militares seguiram até o local e encontraram o senhor M. P. de M., de 80 anos de idade, que confessou a agressão, revelando que golpeou a senhora S. M. da S., com 76 anos de idade, com uma vassoura na região da cabeça e do ombro direito, acarretando um hematoma na agredida, o que restou constatado pelo correlato laudo médico realizado no hospital local.


A agressão teria decorrido de desentendimentos acerca do lixo que, supostamente, a vítima depositaria na calçada do agressor.


Diante dos fatos, as partes e o objeto utilizado na agressão foram conduzidos para a Delegacia local para adoção das medidas legais.


OBJETOS APREENDIDOS


01(um) Pedaço de madeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário