Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homem foi preso após tentar matar outro a tiros em Camutanga

Notícias de Camutanga PE Sobre, Homem foi preso após tentar matar outro a tiros em Camutanga.



Um homem foi preso após tentar matar outro a tiros na cidade de Camutanga, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na noite deste domingo 11 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


No Engenho Santo Antônio Preguiça de Cima, em Camutanga.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes da GT do Município de Ferreiros, foram acionados para apoiar o SAMU no atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo em Camutanga, e de imediato seguiram ao local.


Já naquele Município, encontraram a vítima J. C. da S. alvejada à altura do pescoço e ombro com disparo de arma artesanal, tendo ele relatado que estava participando de libações alcoólicas com a pessoa posteriormente identificada por J. I. B. da S., e em função de desentendimentos teria sido ameaçado de morte, pois iria ser "pego" no caminho de casa, o que, de fato, aconteceu, tendo sido atacado momentos depois.


De posse das informações acerca da autoria do crime, ditos Policiais Militares deram continuidade à diligência e conseguiram localizar o acusado em sua residência, tendo ele confessado e entregue a arma utilizada no crime.


Em face dos fatos, ambos, que apresentavam sinais de ingestão alcoólica, juntamente com a arma de fogo apreendida, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Goiana para adoção das medidas pertinentes.


MATERIAL APREENDIDO:


01 (uma) Espingarda artesanal tipo retrocarga "soca-soca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário