Breaking

sábado, 10 de julho de 2021

Indivíduos foram detidos por tráfico de drogas em Aliança

Notícias de Aliança PE Sobre, Indivíduos foram detidos por tráfico de drogas em Aliança.



Indivíduos foram detidos por tráfico de drogas na cidade de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


DATA DO OCORRIDO


Na tarde desta sexta feira 9 de julho de 2021.


LOCAL DO OCORRIDO


Na Rua 8 na COHAB, em Aliança.


RELATOS DO OCORRIDO


Segundo as informações, Policiais Militares do 2° BPM, integrantes das Equipes do GATI BRAVO, GT e ROCAM do Município de Aliança, quando realizavam incursões numa área de invasão da Cohab, avistaram 02 (dois) indivíduos, posteriormente identificados como D. A. P. de S. e S. F. da S. J., que se encontravam em um local utilizado como ponto de venda de drogas, o que ensejou a abordagem policial.


Com as buscas, fora encontrada certa importância em dinheiro, em notas trocadas de pequeno valor, caracterizando a procedência da venda de drogas. 


Questionados acerca dos entorpecentes, informaram que já haviam vendido, contudo, o aparelho celular de um dos abordados recebeu ligação de uma pessoa desconhecida, alertando sobre a presença da polícia, e informando onde havia escondido o restante da droga, que foi encontrada dentro do canavial, em um saco preto contendo uma garrafa PET pequena, e dentro desta as pedras de crack e uma porção de maconha.


Durante as diligências em busca dos documentos da dupla, o irmão de um deles, de nome D. A. P. de S., que segundo às denúncias também fazia parte do grupo acusado de tráfico, que inclusive confirmou o conhecimento da venda das drogas na residência de própria avó.


Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Aliança-PE para adoção das providências cabíveis.


MATERIAIS APREENDIDOS


35 (trinta e cinco) Pedras de crack;

01 (uma) porção de maconha;

R$105 (cento e cinco reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário