Breaking

sábado, 3 de julho de 2021

Marinaldo Rosendo Inaugura Centro de Empreendedorismo no Município de Timbaúba


_Cooperativa de costura, bordado e confecção vai gerar emprego e renda para dezenas de famílias timbaubenses_



Marinaldo Rosendo (PP), prefeito do município de Timbaúba, na Mata Norte do Estado,  inaugurou na tarde desta sexta-feira (02), a Cooperativa de Costura, Bordado e Confecção do município. 

Um grande passo para o desenvolvimento e geração de emprego e renda na cidade.  São dezenas de mulheres, autônomas e chefes de famílias, que têm o corte costura como profissão.

Já são 41 máquinas de costura industrial com o objetivo de empregar 100 pessoas, que fornecerão a grande produção para centros têxteis: Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru são os destinos do material, produzido na cidade de Timbaúba. 

O local onde está instalado a cooperativa é de amplo espaço, climatizado, e de boa estrutura para que todos os profissionais possam se desenvolver e produzir com qualidade e satisfação. 

A cidade de Timbaúba, no passado, era referência nacional na produção de calçados e indústria têxtil. Hoje, a gestão do prefeito Marinaldo Rosendo, busca trazer desenvolvimento, trabalho, renda e uma melhor para os cidadãos.

Estiveram  presentes na inauguração além de Marinaldo Rosendo, a coordenadora da cooperativa Fafá Fialho, da Amface, as costureiras, secretários do município, vereadores da base e diversas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário