Breaking

domingo, 25 de julho de 2021

Nos Aflitos, o Náutico ficou no empate diante do Brusque pelo Campeonato Brasileiro Série B

Nos Aflitos, o Timbu até começou vencendo a equipe do Brusque. No entanto, o Timbu sofreu com as baixas ao longo da partida, viu o time catarinense melhorar no jogo e chegar ao empate no duelo. 



Kieza abriu o marcador para o alvirrubro na primeira etapa, contudo, Everton Alemão empatou de cabeça no segundo tempo, decretando o resultado final da partida. 


Na próxima rodada, o Náutico encara o vice-líder Coritiba, fora de casa. Jogo será na sexta-feira, às 20h. 


Em relação as baixas, o meia Jean Carlos e o atacante Kieza foram substituídos ainda na etapa inicial. 


No entanto, a assessoria de comunicação do clube informou que os atletas estão em fase de recuperação e serão reavaliados na segunda-feira, dia da reapresentação do elenco Timbu. 


A liderança e a invencibilidade, pelo menos por mais uma rodada, foi garantida. Ficha técnica da partida Náutico 1 Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha (Breno); Trindade, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos (Giovanny) (Luiz Henrique); Vinícius (Iago) e Kieza (Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos. Brusque 1 Zé Carlos; João Carlos (Toty), Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Fillipe Soutto), Garcez e Bruno Alves (Diego Mathias); Edu (Alex Ruan) e Thiago Alagoano (Fio). 


Técnico: Jerson Testoni Local: Aflitos (Recife/PE) Horário: 19h30 Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS). Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS) Gols: Kieza(aos 16 do 1ºT) e Éverton Alemão (aos 20 do 2ºT) Cartões amarelos: Giovanny, Breno e Bryan (N); Rodolfo Potiguar (B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário