Notícias de Timbaúba PE Sobre, Urgente: Quadrilha de bandidos bastante perigosa foi presa pela Polícia em Timbaúba.
Uma quadrilha de bandidos bastante perigosa foi presa pela Polícia na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.
LOCAL DO OCORRIDO
No Alto da Santa Terezinha, em Timbaúba.
RELATOS DO OCORRIDO
Segundo as informações, Quando em serviço no motopatrulhamento policiais da ROCAM/3ª CPM/2º BPM, receberam informações de que no endereço citado acima haviam elementos armados em uma escadaria traficando drogas.
De imediato efetuamos deslocamento até o local, com o apoio do Sd JOÃO RIBEIRO (na folga), e constatamos a veracidade das informações; quando os envolvidos ao perceberem a presença deste efetivo empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra o policiamento e adentrando em uma residência, tendo o efetivo revidado a injusta agressão e realizado o cerco no imóvel, solicitando que os mesmos se rendessem, o que só foi conseguido com o ingresso e abordagem na edificação, quando fora visualizado o elemento conhecido por “VINICIUS” (autor dos disparos) tentando esconder um *revólver (Marca Tauros / Série nº 1332525/ Cal. 38 / Oxidável/ Capacidade para 06 munições)* no telhado, bem como, tentando se desfazer de algumas pedras de “CRACK”.
Em ato continuo, também fora observado que um outro elemento, identificado como “PAULO” (Env. 02) tentou se desfazer de *01 (uma) espingarda (Cal. 12 / Série nº S645070 / Cano Serrado)*, assim como de alguns papelotes de “maconha”. Com os elementos “ANDERSON” e “EVERSON” (Env 04 e 03) também fora encontrada parte do crack e algumas porções de maconha prensada e pedras grandes de “CRACK”, bem como, balança de precisão, 01 (uma ) faca peixeira, 04 (quatro) munições Cal. 12 intactas e 06 (seis) munições Cal. 38, sendo 04 (quatro) intactas e 02 (duas) deflagradas, além de 01 (uma) balaclava, 05 (cinco) celulares e R$ 93,00 (noventa e três reais) em espécie.
Destaque-se, que todos os envolvidos confessaram a autoria delitiva e o envolvimento com as atividades ilícitas do tráfico de drogas, tendo as Envolvidas 05 e 06 afirmado serem usuárias de drogas e que iriam comprar drogas aos Env. 01, 02, 03 e 04, que por sua vez, afirmaram ser as mesmas integrantes do grupo criminoso.
Frize-se, ainda, que os Env. 02 e 04 encontram-se em prisão domiciliar pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma (assalto a mão armada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário