Breaking

domingo, 25 de julho de 2021

VÍDEO: Conheça toda a verdade do crime que chocou o mundo; Homem flagra mulher com outro na cama e a mata com mais de 30 facadas

O vídeo que circula na Internet desde a última sexta-feira, 23 de julho, em que um homem esfaqueia uma mulher com mais de 30 golpes foi desvendado.


A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. 


O ACUSADO E A VÍTIMA


Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.


As câmeras de segurança instaladas na casa da empresária Fiorela, revelaram os momentos de terror que ela vivenciou ao ser esfaqueada por seu ex-companheiro, Elmer Lucano Llanos, que está preso no presídio de El Milagro de Trujillo pelo crime de feminicídio qualificado.



Segundo as imagens, Lucano Llanos entra na casa da mulher, localizada no distrito de Guadalupe, na província de Pacasmayo, região de La Libertad , às 1h10 do domingo, 18 de julho.


Primeiro ele vai à cozinha pegar a faca com que iria cometer o crime e depois sobe para o quarto da filha mais velha.


Porém, após não encontrar sua ex-companheira, ele se muda para outro quarto. Nesse outro ambiente, Lucano encontrou Fiorela com seu atual companheiro, Jorge Ernesto Colchado Malca , e o esfaqueou várias vezes.


O atual companheiro apesar de também ter levado vários golpes de facas, ele conseguiu escapar com vida.


Segundo informações do site Perú21, o ex-marido de Fiorela, Elmer Lucano Llamas, um comerciante de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da mulher.


A vítima já estava com medo do ex-companheiro e já teria até trocado a fechadura da casa. Lucano conseguiu uma segunda cópia da chave e, quando entrou na casa, já foi com a intenção de matar. As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que ele pega a faca e sobe furtivamente até o quarto.


O comerciante foi preso logo em seguida, tentando fugir em uma moto. Agentes rodoviários do país o encontraram em Cajamarca e o prenderam.


Ao ser preso o homem disse estar arrependido do que fez.


“Cheguei na minha casa e o encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos”, confessou o comerciante.


Assista o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário